sábado, 30 de agosto de 2008

RBD - Live In Rio


Tipo de Arquivo: WMV
Qualidade: DVD

1- Abertura
2- Rebelde

3- Santa No Soy

4- Así Soy Yo
5- Feliz Cumpleaños [Happy Worstday]

6- Enseñame
7- Que Fue Del Amor

8- Cuando El Amor Se Acaba

9- Una Canción

10- Este Corazón

11- Solo Para Ti

12- Me Voy
[Gone]
13- Intro Sálvame
13.1- Sálvame

14- Besos (Beijos)
14.1- Tenerte Y Querete

15- Apresentação Da Banda

15.1- Christopher na Bateria
16- No Pares

17- A Tu Lado

18- Alfonso Fala (Alfonso Hablas)
18.1- Fuera

19- Sólo Quédate En Silencio

20- Que Hay Detrás

21- Un Poco de Tu Amor

22- Aún Hay Algo
23- Trás De Mi

24- Ser O Parecer

25- Nuestro Amor (Nosso Amor)

26- Rebelde Rock (Rebelde)
27- Samba da Mocidade: O Grande Circo Místico
28- Rebelde Instrumental (Créditos Finais)

Créditos a Comunidade 'REBELDE DOWNLOADS' [E Para .♥. Biia .♥. que fez todos os Uploads]

5 comentários:

Blog de discos de vinis de rock! disse...

Bom, estou baixando! Vamos ver
se estiver pegando tudo certo
eu volto a postar!
Mas o DVD ta completo neh???

Blog de discos de vinis de rock! disse...

Voltei a postar! Bom, eu ja baixei todas as partes e vi algumas com umas falhas principalmente a faixa Este corazon! Que ficou faltando o resto da música! Mas fora isso td bem! O melhor que pude encontrar!
Está com boa qualidade de video tbm!
só o audio que está um pouco baixa!
Tava tão dificil de encontrar esse DVD de boa qualidade e completa para baixar e consegui encontrar aqui!

Pode ter certeza de que vou baixar muitas coisas da RBD aqui ok!!!
Adorei o seu blog parabens!!!

Se vc puder botar a novela completa de Rebelde 1ª,2ª e 3ª
ficaria muito agradecido! Pois estou doido para rever essa novela!!!
E coloca o RBD La Família tbm ok?
Eu ainda ñ vi nenhum capitulo
desse seriado!

Anônimo disse...

27- Samba da Mocidade: O Grande Circo Místico no trabaje

Anônimo disse...

Boa noite,
Peço que poste novamente o link para "27- Samba da Mocidade: O Grande Circo Místico" que expirou.

Certo da atenção, parabenizo pelo trabalho.

Jaqueline Cristina disse...

Olá, estou tentando baixar o dvd do Live in Rio e não estou conseguindo, somente consegui a abertura, pode me ajudar a ver se está fora do ar, ou me mandar por favor! Brigada.